Constelação FamiliarFormação em Constelação

Os 8 consteladores famosos que talvez você ainda não conheça

Quando uma força terapêutica se populariza fica bastante fácil reconhecer alguns rostos com frequência. Contudo, existem tantos outros que passam despercebidos, embora tenham muito a contribuir com o bem-estar geral. Abaixo te daremos uma lista com 8 consteladores famosos que você precisa conhecer.

Juliana Isliker

Juliana Isliker é uma figura conhecida quando falamos em consteladores famosos da cidade de Pinheiros, São Paulo. Isso porque Juliana mira no potencial do cliente, de modo que este possa entrar em contato consigo. Por meio disso se pode alcançar o protagonismo e lidar com o controle sobre a sua própria vida.

Dentre as suas metas, Juliana Isliker propõe aos constelados:

Alcançar mais consciência sobre suas próprias vida

O autoconhecimento é fruto direto da consteladora e sua equipe. Graças a esse trabalho, os clientes podem ter mais clareza sobre si mesmos e viverem uma vida com mais plenitude e simplicidade.

Ajudar na construção de recursos internos e externos que viabilizem a ação

Além do autoconhecimento, outras peças são importantes no desenvolvimento do indivíduo. Isso pode ser visto na segurança, trabalho emocional, reconciliação, entre outras coisas.

Sami Storch

Quando se pensa em consteladores famosos, Sami Storch logo vem à mente dos mais familiarizados. Isso porque o mesmo foi o responsável pela criação do direito sistêmico. Basicamente, se trata da união entre Constelação Familiar e o âmbito jurídico para solucionar conflitos na Justiça.

Para lidar com a pouca flexibilidade do Judiciário e após uma experiência pessoal com a Constelação, Sami resolveu fazer algo. Ao mudar a dinâmica do seu trabalho, proporcionou maior abertura aos conflitantes para que entendessem todo o processo que os levaram até ali. Ao implementar o direito sistêmico nos tribunais, Sami ajudou a:

Alimentar a empatia entre as partes

Embora sempre hajam queixas, o direito sistêmico foi o alimento para que a empatia passasse a vigorar no tribunal. Desse modo, as partes conflitantes se tornavam capazes de esclarecer e sentir os sentimentos envolvidos na questão.

Fazer com que compreendam as próprias motivações

Muitas pessoas se mostram irredutíveis dentro dos tribunais, alimentando a disputa apenas por ego. Ccontudo, através do direito sistêmico, Sami ajudou esses indivíduos a olharem para as próprias motivações nos processos. Dessa forma, os fez questionar da necessidade da ação e dos caminhos saudáveis para terminá-la.

Humanização dos julgamentos

Mesmo sendo algo necessário, ninguém gosta de chegar aos tribunais temendo pelo resultado das ações movidas. Entretanto, o direito sistêmico inventado por Sami ajudou a humanizar todo o processo do começo ao fim. Assim sendo, as partes envolvidas podem se sentir amparadas e com a certeza de que suas causas importam aos outros envolvidos.

Ursula Franke

O trabalho primoroso de Ursula Franke no mundo sistêmico a coloca entre os consteladores famosos da terapia. Franke possui muitos casos de sucesso envolvendo o aconselhamento individual em consultório. Assim, mostra a sua bagagem e sensibilidade ao lidar com os mais variados episódios da busca por clareza dos pacientes.

Nota-se que os seus livros publicados carregam uma escrita viva, cheia de detalhes e muito bem construída. Sem contar que se tratam de diários indiretos onde a consteladora expõe os processos importantes em seu trabalho. Graças a isso, dá aos seguidores e leitores uma ampla visão de como solucionar casos aparentemente sem resposta.

Stephan Hausner

Stephan possui uma vasta experiência como terapeuta , algo ainda mais refinado com a Constelação. Por meio do seu trabalho, conseguiu explicar os ligamentos pertencentes entre doenças, comportamento e o campo familiar de cada indivíduo. Nisso, estabeleceu as regras que impedem que o paciente entre em estado de saúde plena.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Não o bastante, defende que o tratamento convencional pode ser dinamizado e efetivado com a ajuda da Constelação. De forma primorosa, temos acesso a um esclarecimento acessível e completamente replicável. A partir daí surge o caminho para a solução, repleto de possibilidades e chances de aprimoramento.

    Jakob Schneider

    Schneider foi um constelador bastante ativo na comunidade, se dedicando especialmente aos livros. Suas obras de conteúdo acessível são muito bem recomendadas a quem quer se apresentar à Constelação Familiar. Sem contar que, mesmo respeitando as diretrizes da terapia, propõe reflexões contemporâneas aos interessados.

    Para se ter ideia, Schneider possui a capacidade de explicar corretamente e de forma simples os caminhos executados na Constelação. Assim, você saberá sobre os princípios básicos, objetivos, atitudes necessárias, evolução e procedimentos inerentes ao seu crescimento.

    Jan Jakob Stan

    Stan ficou reconhecido por seu trabalho de aplicação das Constelações em empresas. O mesmo elaborou linhas de pensamento que ajudam a mudar a cara de um negócio e fazê-lo prosperar.

    Acontece que Stan foi sábio o suficiente para entender como as Constelações impactam na saúde de um negócio. O mesmo percebeu que, depois da aplicação delas, podia observar o seu passado, o presente e construir o próprio futuro. A mudança se torna um elemento recorrente do sucesso, garantindo que novas possibilidades sejam exploradas sempre.

    Joan Garriga

    Joan Garriga é reconhecido por seu esforço em nos fazer assumir nossas origens familiares. Com isso, o legado de nossa família fica mais fácil de ser compreendido e abraçado, de modo que o compreendamos. Nesse caminho, encontraremos mais facilmente o nosso lugar no mundo.

    Ademais, Garriga nos ensina a celebrarmos a nossa vida, mas sem esquecer da realidade e de sua natureza. Isso acontece quando entramos em um processo de reconciliação universal e fugimos de qualquer artificialidade. Essa se mostra uma das estradas para obtermos paz, superação de mágoas e alcance do amor.

    Marusa Helena Da Graça

    Marusa é reconhecida por explorar de forma ampla as diretrizes dos campos familiares dos indivíduos. Ela consegue construir um paralelo de como os ancestrais influenciam na vida dos herdeiros e quais impactos que podem causar. Sem contar que a sua ótica ganha reforço de sua formação psicológica para entender as ordens do amor.

    Mesmo lidando com questões complexas, Marusa consegue solidificar um entendimento sadio sobre propostas que ultrapassam o lado material. Tudo acontece por causa da alternância sábia dos seus argumentos realçados por seus conhecimentos em outras vertentes terapêuticas. Mais uma vez, o trabalho em conjunto dá resultados.

    Por causa dessa pluralidade em atuação, Marusa figura entre os consteladores famosos que merecem evidência.

    Considerações finais sobre consteladores famosos

    Os consteladores famosos da lista acima contribuíram e continuam a contribuir de forma enriquecedora. Assim sendo, por causa do trabalho entregue, nós temos vislumbres de nossa própria essência e como esta nos afeta. Ainda que você não tenha tanta intimidade, com toda a certeza encontrará os caminhos que precisa tomar à compreensão.

    Nesse contexto, tendo tudo isso em vista, recomendamos seguramente procurar obras e conteúdo dos citados em livrarias ou blogs. Dessa forma, terá acesso a propostas diferenciadas que terão um grande valor em seu crescimento pessoal.

    Contudo, se quiser ir além e se desenvolver por completo, se inscreva em nosso curso de Constelação Familiar 100% EAD. Você aprenderá na prática quais os fundamentos necessários para obter clareza e liberdade em sua vida. Após concluir as aulas e empregar os seus conhecimentos, quem sabe você não figura nos consteladores famosos da próxima lista que escreveremos?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    3 × 1 =