Constelação e Relacionamentos

Como ser romântico: 7 dicas simples

dicas para ser romântico

O romance sempre torna qualquer relacionamento muito mais doce. Em vista disso, a pessoa amada vai querer estar ao seu lado quando você buscar aprender como ser romântico.

Em vista disso, neste artigo, vamos ensinar você a como impressionar a sua namorada e deixá-la encantada por você. O mesmo vale para quem tem namorados ou até mesmo outra forma de relacionamentos.

Surpreenda-a

As meninas adoram surpresas. Elas costumam dizer que não gostam de ficar por fora do que está acontecendo. No entanto, quando são surpreendidas com um presente ou um feito inesperado, elas simplesmente ficam de pernas para o ar.

As surpresas não precisam ser extravagantes. Assim sendo, você pode fazer algo simples como uma refeição caseira ou um cartão dizendo o quanto você a ama.

Sempre seja atencioso

Toda mulher deseja ser lembrada de como ela é bonita ou de como ela inspira o seu parceiro romântico. Portanto, tenha o cuidado de lembrar disso, dizendo em voz alta as suas melhores qualidades.

Você também deve estar atento ao bem-estar dela. Assim sendo, faça isso enviando uma mensagem de texto dizendo para ela se cuidar no caminho para o trabalho ou se alimentar bem. Com certeza sua namorada vai amar essa preocupação e cuidado.

Lembre-se das datas!

Se há uma coisa que você deve saber sobre o sexo feminino, é que ele tem uma memória muito nítida, principalmente quando se trata de datas e ocasiões importantes.

Portanto, as mulheres ficam chateadas se você esquece um “aniversário mensal” ou a real data de aniversário de namoro. Outras datas também importam para sua namorada:

  • o aniversário dela;
  • o Dia dos Namorados;
  • e outros dias em que vocês precisam fazer algo especial juntos.

Então, sim, é importante manter seu calendário atualizado! Portanto, marque todas as ocasiões que são importantes para ela, e certifique-se de fazer sua parte para tornar esses dias ainda mais especiais.

Exercite o cavalheirismo

Hoje em dia, as meninas costumam dizer que o cavalheirismo está “morto”, principalmente porque não é mais observado pela maioria dos homens. No entanto, você pode querer provar que sua namorada está errada. Para isso, certifique-se de que ela seja mimada e protegida por suas ações.

Você pode exercer o cavalheirismo por meio de atos simples, como abrir a porta para ela, ajudá-la a caminhar em trilhas com risco de tropeços ou quedas e até mesmo fazê-la usar o seu suéter sempre que sentir frio.

Dê a ela algo personalizado

As surpresas também são bem-vindas na forma de brindes personalizados. Você pode fazer algo fora de suspeita e dar a ela como um sinal de seu amor. Os exemplos dessa dica incluem:

  • fazer uma playlist usando suas músicas favoritas;
  • escrever um poema para ela (caso você tenha uma queda por rimas);
  • ou servir a ela seu prato especial.

Você também pode usar uma camisa personalizada com uma frase ou declaração que declare publicamente seu amor por ela. Faça isso caso esteja se sentindo orgulhoso dela e de seu relacionamento.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Acompanhe-a na hora de fazer compras

    Provavelmente uma das melhores maneiras de mostrar que você é um namorado romântico é levando ela para fazer compras. Você não precisa gastar dinheiro com o que ela quer, mas sua mera disposição de acompanhá-la é o suficiente para mostrar que é romântico.

    Sua namorada vai te amar ainda mais porque ela sabe que você não está apenas exercendo o cavalheirismo, mas porque você é muito paciente com seus “feitos de menina”.

    Acompanhe as coisas que vão melhorar sua vida

    Por fim, você pode mostrar seu lado romântico sabendo de antemão as coisas que tornam a vida dela mais fácil.

    Se você vê que muitas vezes ela fica acordada até tarde devido ao trabalho, então prepare um copo de café e um sanduíche para ela. Afinal, ser romântico não te torna menos homem. Na verdade, acrescenta mais pontos à sua masculinidade.

    15 maneiras de como ser romântico com o seu namorado ou como ser uma mulher romântica

    • Escreva “Eu te amo” no vapor do espelho do banheiro depois que ele tomar banho.
    • Ofereça uma massagem nas costas com uma loção de cheiro suave.
    • Crie um mapa mental de todas as coisas que você ama no seu parceiro e transforme-o em um cartão.
    • Esconda um bilhete de amor na carteira dele.
    • Envie uma mensagem de texto doce sem motivo algum.
    • Envie uma mensagem de texto sexy por um bom motivo.
    • Convide-o para um encontro, para variar.
    • Cozinhe seu jantar favorito.
    • Mostre interesse em seu trabalho.
    • Assista a todo o jogo com ele.
    • Ria de suas piadas, mesmo as ruins.
    • Diga que ele está muito bonito.
    • Toque músicas que você amava quando estavam namorando.
    • Elogie-o na frente das crianças.
    • Beije-o quando ele entrar pela porta.

    Como ser um homem romântico

    Planeje uma atividade divertida uma vez por semana

    Já passou da fase de lua de mel? Um método fácil para reacender a chama é tentar algo novo juntos.

    Você não precisa participar de um esporte emocionante como o paraquedismo, mas sim fazer coisas simples, como experimentar uma nova comida ou fazer aulas de culinária. Tudo isso pode aumentar a paixão de vocês.

    Comemore até mesmo os menores sucessos

    Deixe sua parceira saber que vale a pena comemorar suas conquistas quando algo bom acontecer com ela (como uma promoção ou uma onda de sorte). Isso tem um efeito mais positivo do que apenas apoiá-la durante os períodos de adversidade.

    Para isso, planeje um jantar caseiro especial ou escreva um cartão como forma de mostrar sua empolgação e orgulho por ela.

    2 dicas para ser romântico

    • Reserve 60 segundos todos os dias para fazer algo que faça seu parceiro se sentir importante. Isso pode ser qualquer coisa, desde preparar um chá até aquecer o carro e limpar a tela de um laptop.
    • Diga regularmente ao seu parceiro o que você ama nele. Não custa nada ser grato. Expressar gratidão por alguém mostra que você percebe e aprecia seus esforços.

    No final das contas, pequenos esforços para mostrar reconhecimento farão seu parceiro se sentir visto.

    Considerações finais

    Nesse artigo mostramos diversas dicas de como ser romântico com sua namorada ou parceiro. Saiba que, sem dúvidas, o romance é contagiante.

    Fazer um esforço para adicionar mais romance ao seu relacionamento não é apenas uma atitude de pessoas que querem evitar ficar presas em um casamento sem amor. Isso porque todo casal pode se beneficiar dessas dicas, não importa o quão contentes eles já estejam.

    Você gostou desse artigo que escrevemos especialmente para você? Para saber mais maneiras de como viver melhor se inscreva em nosso curso online de constelação familiar. Temos certeza que você vai aprender conteúdos valiosos para aprimorar seus relacionamentos familiares e aprender mais sobre como ser romântico com a esposa ou esposo. Portanto, corra e se inscreva já!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    um × um =