Depoimento

Constelação na vida de uma bancária: Depoimento

bancária

A Constelação Familiar e Sistêmica é muito bem vista para auxiliar em várias profissões. Além disso, essa técnica terapêutica ajuda o constelador a ter mais autoconhecimento e a solucionar seus emaranhados familiares. Por isso, é importante que tenhamos consciência de todas as áreas em que a Constelação atua. Hoje, vamos conhecer o depoimento de uma bancária, aluna nossa de Constelação Familiar. Ficou curioso? Então continue a leitura!

O que faz uma bancária?

Uma bancária atua como uma ponte entre a instituição e o cliente. É ela que vai apresentar ao cliente as melhores condições para uma negociação bancária. Além disso, é ela também que irá atuar com atividades administrativas e burocráticas, como venda de produtos e serviços. O cliente da bancária pode ser tanto pessoa física, quanto jurídica.

Além disso, a bancária, por essa atuação, pode presenciar diversos conflitos, e até participar deles. O ambiente de trabalho de uma bancária pode ficar prejudicado por um conflito familiar interno, ou um conflito familiar exposto para ela. Isso porque, ao trabalharmos com bens materiais e dinheiro, os problemas financeiros e familiares se misturam.

Portanto, a Constelação pode ser uma grande aliada, para que a bancária não se sinta esgotada ao ser exposta a tantos problemas. Confira agora o depoimento de nossa aluna sobre sua vida pessoal e profissional!

Como se tornar uma bancária?

Para ser bancária, não é necessário uma formação específica. Entretanto, como a área trabalha com finanças e contabilidade, seria de valor uma graduação nas áreas de Administração de Empresas ou Economia. Porém, como não é necessário, uma pessoa apenas com ensino médio pode prestar um Concurso Público e garantir sua vaga como bancário!

Há muitos bancos, hoje, no Brasil. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil contratam por Concursos Públicos, as outras instituições privadas têm suas maneiras de contratar funcionários. Por isso, fique atenta às oportunidades.

Outra oportunidade incrível é a de alavancar a sua carreira com a formação em um curso livre, como uma terapia. Por exemplo, a terapia da Constelação Clínica irá aumentar sua taxa de sucesso em relações interpessoais, aumentando a confiança de seus clientes em você.

Depoimento de uma bancária

A “Constelação Familiar” apareceu em minha vida, pela primeira vez, em uma conversa com uma amiga, quando eu estava sendo atendida por ela em uma consulta de estética.

Confesso que, no primeiro momento, me fez pensar em algo como astrologia, tarot, magos, etc. Isso porque, por sinal, essas são coisas que me fascinam.

Escutei-a, atentamente. Minha amiga, desabafou comigo situações que fizeram com que ela visse seu casamento, família e trabalho  por ângulos diferentes. Além disso, ela me falou sobre como a constelação foi maravilhosa na vida dela. Como algo mágico, e me indicou para que eu também fizesse.

Fiquei muito encantada e curiosa em fazer a Constelação, no entanto, o lugar mais próximo que tenho de alguém que faça a constelação há 120 quilômetros de distância. Assim, pela questão de trabalho e tempo, não seria possível fazer.

Pela questão da distância, resolvi pesquisar mais sobre o tema na internet, para entender melhor. Foi quando encontrei o curso de Constelação Clínica, 100% online, e resolvi me inscrever para ser uma consteladora.

Trabalho como bancária há 13 anos, e enfrento conflitos todos os dias. Mas o que está pesando mais em minha vida é o fato de meu casamento não estar bem. Eu e meu esposo brigamos com muita frequência. Portanto, procuro, nesse processo de constelação, tentar entender meu casamento, meu esposo e meus filhos. Para, assim, poder ter uma vida mais feliz e com muito amor.

NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

Além disso, procuro, por meio do entendimento que a constelação irá me oferecer, poder entender melhor as pessoas, meu grupo de amigos e colegas de trabalho, para que assim posso ter um melhor relacionamento com todos.

Conclusão

Entendo, nesse primeiro momento, que a constelação pode transformar dor em amor. Ademais, que muitos conflitos que hoje temos, são coisas que trazemos conosco a muito tempo, sem se quer entender ou saber. E por meio da constelação, podemos resolver essas questões mais internas que possuímos e assim ter uma vida mais feliz e harmoniosa.

Gostou do artigo e do depoimento? Deixe um comentário sobre suas considerações. Como a Constelação pode ajudar em sua profissão? Quer aprofundar seus conhecimentos sobre essa técnica terapêutica? Então se inscreva agora no nosso curso de Constelação Clínica. Com ele, você terá a oportunidade de ampliar seu autoconhecimento e de clinicar como consteladora!

 

Leia também:  Constelação mudou a relação com minha mãe

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =