Constelação FamiliarFormação em Constelação

Quanto tempo dura um curso de Constelação Familiar?

O tempo é uma moeda bastante valiosa e não pode ser desperdiçada em qualquer situação. Por isso que, na hora de se inscrever em um curso, você precisa avaliar a duração do mesmo. Vamos te explicar melhor quanto tempo dura um curso de Constelação familiar e explicar como funciona o nosso.

Quanto tempo dura um curso de Constelação familiar?

Em nosso caso, é o aluno quem determina quanto tempo ficará estudando em nossa instituição. Por ser um curso 100% EAD, você pode aprender quando e onde achar mais conveniente. Ao longo de 12 meses, tem acesso a um rico material de estudo e direcionado para transformar sua vida.

Em geral, indicamos o tempo mínimo de três meses para que possa concluir suas aulas. O material integrado do curso pode ser absorvido durante essas poucas semanas. Claro, tudo depende da forma que gosta e precisa estudar. Ainda assim, temos a garantia de que pode aprender rapidamente e com um excelente retorno.

Caso esteja preocupado com a sua entrada, saiba que instruímos os alunos do zero. Ou seja, mesmo que tenha pouco conhecimento da área, você aprenderá o que precisa saber com nossa ajuda. Não se preocupe com entrar em determinada altura do curso porque ele é feito de acordo com sua necessidade.

Composição

Sempre que se perguntar quando tempo dura um curso de Constelação familiar, leve em conta sua grade. Infelizmente, muitos endereços apostam em uma longa carga horária para os seus estudantes. Por conta disso, muitos podem não se adequar com as exigências curriculares dessas instituições e acabam desistindo.

Nosso curso é composto por 12 módulos teóricos simples e diretos. Ao longo dos estudos, você recebe a supervisão contínua de professores qualificados para lapidar seu crescimento. Isso inclui uma rica análise por meio de vídeo-aulas que exploram as bases da Constelação familiar no novo mundo.

Além disso, nosso curso tem as apostilas mais completas disponíveis no mercado. Cada informação relevante na sua formação está à mão e será encontrada facilmente. À medida em que avança, precisamos testar se está aprendendo da forma como esperava por meio de testes. Eles dão uma noção precisa do quanto avançou durantes essas semanas.

Aplicações

Quando se fala em retorno da aplicação, certamente o aluno se perguntará quanto tempo dura um curso de Constelação familiar. Isso é normal, visto que precisa se encontrar o quanto antes para entrar no mercado de trabalho. Entretanto, sua entrada pode ser mais fácil que imagina, visto que o constelador é bem-vindo em qualquer ambiente.

Dessa forma, você pode atuar em:

Empresas

O constelador em um ambiente de trabalho é a mais nova adesão das empresas. Muitas organizações enfrentam problemas na hora de executar suas atividades diárias e comprometem seu desempenho. Parte disso vem dos próprios colaboradores que não se entendem em algum nível. Através do constelador, tudo é exposto e trabalhado.

Instituições de ensino

Escolas, faculdades, centros de apoio e até creches se beneficiam da Constelação familiar. Isso porque a psicoterapia ajuda no desenvolvimento dos estudantes e aprendizes, otimizando sua atenção aos estudos. Dessa forma, avaliando quanto tempo dura um curso de Constelação familiar, pense nos resultados na educação que conseguirá.

Consultórios e palestras

Estes são os ambientes mais comuns ao trabalho da Constelação familiar. Você pode atender em consultórios, criando seus horários e rotina da forma que lhe agrada. Ou, se desejar, também pode atender em palestras, mostrando o seu trabalho publicamente. Em relação a esse último, é uma ótima forma de cativar um público novo

Benefícios

Se está em dúvida sobre quanto tempo dura um curso de Constelação familiar, pense no retorno. Não apenas para você, já que diversas pessoas se beneficiarão do conhecimento adquirido no decorrer das aulas. O primeiro trabalho que executará será em si mesmo, servindo de prova das mudanças que os outros procuram. Isso é visto no:

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Autoconhecimento

    A Constelação familiar funciona como uma lanterna na parte escura de nossa vida. Por meio dela, conseguimos enxergar a verdade que move nossas ações, pensamentos e sentimentos. Com isso, alcançamos um direcionamento melhor ao futuro. Sabemos do que fomos criados, atingiremos a mudança que queremos.

    Paz interna

    Sabendo quem somos, encontramos o nosso ponto de equilíbrio. A partir de agora, temos maior controle de nossas emoções, pensamentos e ações. O resultado é uma vida mais sadia, doce e disposta a ser experimentada. Enxergar o que estava doente em nós permite uma cura mais rápida, efetiva e duradoura.

    Mudanças locais

    Toda a mudança construída dentro de você passa também a quem está próximo. Todos nós fazemos parte da rede emotiva de um campo familiar. Assim que um atinge o estado mais elevado de consciência, os demais sentem essa diferença. Isso acaba por motivá-los a seguirem o mesmo caminho, harmonizando todo o ciclo.

    Curso presencial X Curso virtual

    Talvez esteja ponderando quanto tempo dura um curso de Constelação familiar presencial em relação ao curso online. Bem, tudo depende unicamente da proposta da instituição em direção aos alunos. Infelizmente, ainda é comum que os estudantes se dediquem por tempo suficiente para desistirem de sua formação.

    Tudo isso acontece porque a rotina do curso impacta diretamente no dia a dia do aluno. Ao invés de estarem bem para aprenderem, se desdobram com deslocamentos cansativos e desgastantes. Quem nunca quis chegar em casa e descansar um pouco antes das próximas obrigações? É justamente essa a vantagem do curso online.

    Você não precisa se multiplicar para estudar porque o ritmo é escolhido por você. Seguindo o exemplo acima, pode chegar em casa, tomar um banho tranquilo, descansar e só depois estudar. Já que tem assistência contínua não se preocupa em perder qualquer conteúdo relevante. Você é dono do seu tempo.

    Considerações finais sobre quanto tempo dura um curso de Constelação Familiar

    É de suma importância saber quanto tempo dura um curso de Constelação familiar. Além do dinheiro, você está investindo seu tempo, algo que não deve ser desperdiçado. Dessa forma, escolhendo bem onde estudar, pode economizar em tudo. Imagine aprender tudo o que precisa em apenas três meses?

    Ademais, cabe ressaltar que em nosso curso pode estender seu prazo de estudo conforme necessidade. O recomendado fica entre 3 a 12 meses, sendo tempo suficiente para cobrir o material didático. Independente do tempo, conte sempre com tutores qualificados e direcionamento para otimizar seus estudos.

    Por isso que convidamos você a ingressar em nosso curso de Constelação familiar. Como leu acima, este será um dos melhores investimentos que poderá fazer. Estudando em seu próprio ritmo, implementará de forma sadia conhecimentos para trabalhar as dores do mundo. Você estará como um dos profissionais indispensáveis na nova era.

    Ao fim, terá em mãos o certificado de um dos melhores cursos de psicoterapia. E caso tenha alguma dúvida, sempre poderá consultar o material didático, mesmo após o curso. Além de se perguntar quanto tempo dura um curso de Constelação familiar, se questione o tamanho do retorno a ser conseguido!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    12 − seis =