Constelação Familiar

Quanto custa uma constelação familiar?

preço para fazer uma constelação familiar

Se você veio até esse artigo é porque deseja saber quanto custa uma constelação familiar. Primeiramente é preciso ter ideia de que o preço de uma sessão de Constelação Familiar varia bastante de cidade para cidade, mas é possível colocar uma média de R$ 300 a R$ 1000. O valor pode parecer um pouco excedente, mas a audácia pessoal de uma consulta e reestruturação pessoal é muito maior.

Como funciona uma consulta?

A consulta individual consiste em uma sessão de alguns minutos.Ela também é utilizável na modalidade online, conduzida por um Constelador que tem como objetivo investigar o Campo Morfogenético do cliente e identificar eventuais complicações relacionadas ao problema.

Primeiramente, a consulta começa com uma entrevista privada preliminar, na qual o cliente faz a pergunta ou o problema que deseja trabalhar. Você pode investigar questões de natureza pessoal, familiar, relacional ou profissional e econômica.

Durante a entrevista, o constelador traça uma árvore genealógica essencial, anotando o nome e a data de nascimento dos pais, irmãos e irmãs, avós, tios. Ee indaga ainda sobre eventuais abortos e mortes prematuras ou violentas a fim de reconstruir a estrutura familiar real com a maior precisão possível. Nesta fase, são necessárias informações sobre datas, locais e eventos.

Segunda etapa

Uma vez que a pergunta a ser respondida foi formulada com precisão, a constelação começa. São apresentados os representantes, ou seja, uma ou duas pessoas que já têm alguma experiência com as constelações.

Os representantes entram em contato com o campo mórfico do sujeito e são guiados por dinâmicas espontâneas, trazendo à luz a vivência emocional de pessoas reais ou das situações que representam.

Geralmente, em poucos minutos a constelação chega a uma paralisação, um bloqueio ou um congelamento: é a chamada armadilha, em que vemos a situação “real” do sistema familiar do sujeito, testemunhamos o surgimento do nó ou núcleo problemático do sistema.

Desbloqueio

Só a visão e a consciência desse fato poderiam ser suficientes para que o cliente desconstruísse uma série de bloqueios interiores e atingisse uma nova consciência sobre si mesmo e seu sistema; mas geralmente são feitas tentativas para fazer um ajuste à situação.

Portanto, por meio de uma mudança medida e gradual das posições dos representantes no espaço, de forma espontânea ou por intervenção do facilitador, o sistema é trazido de volta à ordem certa. Há uma harmonia renovada na qual o interessado retoma seu lugar e restabelece as relações corretas com os membros de seu sistema.

Para quem serve?

A consulta individual das constelações familiares permite uma investigação aprofundada da nossa árvore genealógica. Em outras palavras, é possível explorar e tomar conhecimento dos bloqueios e enredamentos que originam as seguintes situações:

  • nos sentimos cronicamente cansados, oprimidos, desmotivados;
  • muitas vezes nos sentimos esgotados e esgotados, com quedas repentinas na energia vital;
  • temos a sensação de que nossa vida não nos pertence;
  • vivemos em estados de ansiedade excessiva e preocupação com as pessoas que amamos;
  • nos sentimos cheios de ressentimento em relação a pessoas ou situações do passado;
  • estamos em um momento de transição em nossa vida;
  • não podemos superar um luto, uma perda, uma separação

Além dessas situaçãoes citadas acima, existem outras como:

  • nos sentimos oprimidos por responsabilidades excessivas;
  • frequentemente nos sentimos invadidos em nosso espaço de vida;
  • temos a tendência de assumir o sofrimento e os problemas dos outros;
  • não conseguimos nos relacionar pacificamente com nossos pais, irmãos e irmãs;
  • vivemos conflitos e mal-entendidos constantes com nosso parceiro e filhos;
  • encontramos problemas de natureza econômica, profissional e de emprego;
  • nos sentimos sozinhos ou insatisfeitos com nossa vida amorosa;
  • nos sentimos tratados injustamente por colegas e superiores
  • parecemos ser transparentes, invisíveis

Temas para investigar

Durante a Constelação Familiar é possível investigar os seguintes tópicos:

  1. A família de origem: exploramos as complicações com pai, mãe, irmãos, irmãs, avós, tios, vivos ou mortos.
  2. Saúde e doença: investigamos a causa e a origem sistêmica dos sintomas, patologias, perturbações e em problemas gerais de natureza física.
  3. Auto-realização e sucesso: questões familiares relacionadas ao trabalho, dinheiro, autonomia são exploradas.
  4. Constelação de negócios: você explora especificamente o campo morfogenético de sua empresa, verifica se as ordens e relações hierárquicas, funções e habilidades, a relação entre proprietário e funcionários são respeitadas.
  5. A relação de casal: é explorado os conflitos e desequilíbrios na relação parceiro-parceiro, abandono ou traição, situações não resolvidas ou inacabadas com parceiros anteriores, quaisquer filhos ou abortos, interferência da família de origem.
  6. Sexualidade e relacionamento de casal: o tema do prazer, intimidade, orgasmo e, portanto, envolvimentos com pai e mãe, sentimentos de culpa, abuso, trauma e condicionamento familiar ou religioso ligado à sexualidade são explorados.
  7. Pais e filhos: explora a paternidade-maternidade, os conflitos com os filhos, a gestão dos filhos com parceiros diferentes, a gestão dos filhos separados ou divorciados, a dificuldade em ter filhos, a saúde e a autorrealização dos filhos.

As Constelações Evolutivas

São Constelações Avançadas destinadas a quem já teve oportunidade de explorar e resolver os principais enredos da família de origem com as Constelações Familiares

Constelação dos Chakras

Os vários Chakras são encenados e as informações relacionadas a Muladhara (Sobrevivência), Svadhistana (Sexualidade), Manipura (Auto-estima), Anahata (Amor), Vishudda (Comunicação), Ajna (Consciência), Sahasrara (Fé)

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Constelação arquetípica

    Exploração dos doze arquétipos: inocente (confiança), órfão (autonomia), guerreiro (autorrealização), anjo da guarda (relacionamento)

    Constelação astrológica

    Você monta e explora seu próprio mapa natal, planetas, casas, aspectos, trânsitos …

    Constelação Eneatípica

    Você prepara e explora seus Eneatipos de acordo com o método do Eneagrama

    Problemas de constelação kármica

    Relacionados a reencarnações anteriores são explorados

    Constelação no Universo Feminino

    São explorados os temas centrais da dimensão feminina, da menarca à menopausa, passando pela gravidez, a maternidade e a relação do casal.

    Modo online

    É possível usufruir de uma consulta às Constelações Familiares, mesmo à distância, através de plataformas digitais online. Verificamos, por meio de inúmeras constelações em cursos e consultas online, que não há diferença na exploração do campo morfogenético em comparação com uma constelação na presença.

    As Constelações Familiares Online são realizadas mantendo a conexão com o Constelador e o espaço da Constelação por meio de câmeras diferentes, e graças a todos os facilitadores que são membros da Comunidade que desde o templo podem ser escolhidos como representantes e se locomover no espaço como em uma constelação familiar normal.

    O que é preciso?

    Para participar de uma consulta individual de constelações familiares não é necessário nenhum preparo específico, mas pode ser útil, ainda que não imprescindível, adquirir o máximo de informações possível sobre a própria árvore genealógica, em particular sobre fatos e destinos dolorosos.

    No caso de consulta online, é necessária uma conexão estável à Internet para garantir a transmissão de áudio e vídeo e um computador, tablet ou smartphone com câmera de vídeo e microfone.

    Considerações finais

    Agora que você já sabe quanto custa uma constelação familiar  e deseja ir mais além nesse mundo encantador, convidamos você para se inscrever em nosso curso online de constelação familiar. Um grupo de orientadores preparados para dar novos caminhos profissionais muito satisfatórios!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    cinco × dois =