Constelação e vida diáriaConstelação Familiar

Frequência vibracional: o que é, como elevar a sua?

frequência vibracional

É provável que você já tenha se sentido mal só de ficar perto de algumas pessoas ou lugares. Acontece que a vibração desses indivíduos e locais estava em uma frequência ruim, o que afetou você. Para explicar melhor como esse evento acontece, nós vamos entender o que é frequência vibracional e como elevar a sua.

O que é frequência vibracional?

A frequência vibracional é o ritmo pelo qual uma pessoa emite a sua energia vital. Ou seja, é o movimento constante da nossa energia vital em direção ao mundo externo. A energia está presente em todas as coisas do universo e a qualidade dela afeta as pessoas de forma positiva ou não.

Quando nós vibramos em uma frequência baixa sentimos mais dificuldades para prosperar na vida. Contudo, assim que a vibração energética aumenta, nos tornamos pessoas mais produtivas. Dessa forma, nós sentimos mais disposição para acordar de manhã e fazer os nossos objetivos se tornarem reais.

Já que energia atrai mais energia, nós precisamos dar atenção para a nossa qualidade energética. Se a nossa energia está positiva, nós vamos atrair positividade, assim como energia negativa atrai negatividade.

Boas energias melhoram a saúde

Segundo o Dr. David Hawkins, médico americano, a frequência vibracional de uma pessoa afeta a sua saúde. O médico nos alerta que as pessoas estão adoecendo por não sentirem o amor em suas vidas.

Muitos dos pacientes entrevistados por ele falavam bastante de frustração, dor ou ressentimento. Como resultado, os corpos dessas pessoas estavam mais frágeis e adoecidos por causa dessas sensações. Entretanto, pessoas que vivenciam o amor, esperança e gratidão alcançam uma vibração mais alta e se mantêm mais protegidas contra doenças.

Índice

O Dr. David identificou comportamentos parecidos em pessoas cuja frequência vibracional era baixa. Segundo os estudos dele, as pessoas com baixa vibração:

– Reclamam bastante

– Sentem ódio pelos outros ou pela vida

– Culpam outros indivíduos, inclusive quando a responsabilidade de algumas situações não é deles

– Costumam fazer acusações e apontamentos

Muitos especialistas afirmam que é possível medir a frequência vibracional de uma pessoa pela escala Hertz. Em suma, essa escala serve para medir a frequência de vibrações e ondas energéticas. Por exemplo, as ondas magnéticas ou ondas sonoras produzidas pelas cordas vocais de uma pessoa.

Pessoas com vibração abaixo de 200 hz estão mais propensas a adoecer e atrair energias negativas. Já que o índice de frequência mais elevado é 1000 hz, quanto mais perto você estiver desse limite, mais positivo estará. Ademais, pessoas que irradiam muita energia positiva são capazes de mudar o ambiente ao redor.

O poder do amor

Os pensamentos amorosos de uma pessoa são como lâmpadas: eles se destacam na escuridão. Logo, quem pratica o amor no seu cotidiano até na forma de pensar tem mais chances de viver feliz. Além disso, o amor pode ajudar a vencer doenças, como no caso de um violoncelista japonês.

Conhecido como Sean, ele descobriu um câncer e tentou como podia combater a doença. Apesar das dores que sentia, Sean escolheu olhar para si mesmo e para essas células doentes com amor. Ao elevar a sua frequência vibracional, segundo Sean, hoje terapeuta, ele conseguiu acelerar a cura do seu corpo após praticar o amor em si mesmo.

A sua mente é o centro de tudo

Às vezes é difícil pensar em coisas boas quando o mundo parece desabar ao redor, não é verdade? Grande parte da impressão que criamos do mundo onde nós estamos é graças à nossa mente. Em suma, quando pensamos com uma vibração mais elevada temos mais chances de alcançar nossos objetivos.

A nossa mente tem a capacidade de influenciar a nossa percepção do mundo ao redor. Dessa forma, quem é mais otimista consegue elevar a sua frequência vibracional e agir com mais disposição.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    A inclusão dos mantras no cotidiano

    Praticar mantras no seu cotidiano pode te ajudar a elevar sua frequência vibracional e desfazer crenças limitantes. Os mantras servem como emissores energéticos das nossas boas intenções ou desejos pessoais. Por meio dos mantras você pode curar a sua energia e se sintonizar com as forças universais.

    Já que a energia de cada ser humano é externada, é preciso ter cuidado em relação a vibração dela. Quando nós entendemos que outras pessoas são afetadas por nossas energias, passamos a ter mais responsabilidade com nossa força vital.

    Sendo assim, incluir mantras no cotidiano, seja com meditação ou Yoga, pode te tornar alguém muito mais saudável. Não só para você mesmo, mas saudável também para os ambientes e pessoas próximas.

    Como elevar a frequência vibracional?

    A seguir nós mostraremos para você como mudar sua frequência vibracional com estas sete dicas:

    Atente-se aos seus pensamentos

    O autoconhecimento é uma habilidade essencial para as pessoas reconhecerem a si mesmas. Essa capacidade de compreender os próprios pensamentos nos ajuda a desfazer crenças limitantes em nossas mentes. Tente melhorar os seus pensamentos e condicioná-los de acordo com os seus propósitos de vida.

    Cuidando com as palavras

    Evite gastar o seu tempo falando coisas ruins ou reclamando das outras pessoas. Se assim fizer, a sua frequência de vibração será cada vez mais baixa. Antes de falar algo reflita as consequências dessas palavras e se elas agregam à vida de alguém.

    Fique perto de pessoas positivas

    Como nós dissemos antes, energia atrai energia. Portanto, se você conviver com pessoas positivas a sua vibração será a melhor possível. Da mesma forma, evite ficar perto de quem emana uma energia pesada ou negativa.

    Respire melhor

    Por meio da respiração nós conseguimos equilibrar o nosso corpo e a energia vital. Se possível, tente experimentar Yoga ou meditação para te ajudar a respirar melhor. Um bônus de ter uma respiração melhor é diminuir os sintomas do estresse e ansiedade.

    Seja bondoso

    O equilíbrio do universo se sustenta pela ação de doar e receber e quando doamos algo de coração nós crescemos. Portanto, praticar ações de bondade aumentará a sua percepção e força vital. Lembre-se que um ato de bondade para inspirar outras pessoas a darem o melhor de si também.

    Mude o ambiente onde está

    Evite permanecer ou trabalhar em um local desorganizado. Além de atrapalhar a sua produtividade, lugares com pouca luz e sujos afetam a sua frequência energética. Logo, é importante manter o ambiente onde você vive limpo e organizado para se sentir mais confortável.

    Seja grato

    Mesmo que pareça uma dica boba, sentir gratidão pelas coisas boas da sua vida eleva a sua energia. Embora você tenha dificuldades na vida, sem dúvida já conquistou muito até aqui. Sentir-se grato por tudo de bom que você tem dará mais motivação para realizar os seus sonhos.

    Considerações finais sobre frequência vibracional

    A frequência vibracional das pessoas afetam a vida delas e o ambiente ao redor. Por isso que é muito importante para cada um de nós melhorar a qualidade da nossa vibração energética.

    Com as dicas que nós demos acima você expandirá a sua consciência e sentirá a sua energia crescendo. Assim, busque desenvolver a sua frequência energética para se tornar uma pessoa mais positiva e produtiva no cotidiano.

    Para te ajudar a elevar a sua frequência vibracional se inscreva em nosso curso online de Constelação. O curso de Constelação é a ferramenta ideal para desenvolver o seu autoconhecimento e liberar o seu potencial interior. Em outras palavras, o curso de Constelação é o que você precisa para transformar a sua vida por completo!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    16 − onze =