Constelação e ProfissõesConstelação e RelacionamentosConstelação e vida diáriaConstelação Familiar

Como aplicar a lei da atração no amor e na profissão

como aplicar a lei da atração no amor

Todos nós sabemos que a nossa mente tem poder, ou seja, a maneira como imaginamos alguma coisa pode contribuir para que isso ocorra. Então ,como usar isso em duas áreas tão importantes na nossa vida? Leia o nosso post para saber como aplicar a lei da atração no amor e na profissão.

O que é a lei da atração?

Para saber como aplicar a lei da atração a nosso favor, é necessário compreender melhor o que é isso e como funciona. Essa é uma técnica que foi popularizada por meio do livro “A Lei da Atração: o segredo de Rhonda Byrne” (2004) de Michael J. Losier. Aliás, os influenciadores e as pessoas famosas que adotaram esse método também ajudaram na disseminação.

Mas, afinal, o que é a lei da atração? Essa é uma técnica que acredita que temos a plena capacidade de criar uma nova realidade por meio dos nosso pensamentos. Por isso, temos a possibilidade de atrair coisas boas, mas também de coisas ruins, dependerá da forma que será usada.

Como aplicar a lei da atração no amor?

Então, como usar a lei da atração em aspectos da nossa vida, como amor? Afinal, quem não deseja ter um bom sucesso no romance? Um dos mais importantes passos é ser o tipo de pessoa que deseja atrair. Ou seja, é essencial se amar e se aceitar em primeiro lugar, além de aceitar as suas próprias questões pessoais.

Sem mais delongas, confira quais são as dicas para aplicar a lei da atração no amor.

1 – Ame-se e aceite-se em primeiro lugar

Assim como já dizemos no nosso post, é fundamental ter amor próprio, antes de embarcar no romance. Afinal, para amar outra pessoa, a auto aceitação faz parte desse processo, já que ao saber lidar consigo mesmo, será muito mais fácil lidar com outro, como os seus erros.

Ao saber se aceitar e se amar, os amores externos serão resultados da Lei da Atração, pois o sentimento emanado será de confiança. Como resultado, será mais fácil amar a outra pessoa.

2 – Saiba lidar com a solidão, pois estar sozinho não é algo triste

Temos o hábito de achar que a solidão é sinônimo de tristeza, mas não é bem assim, pois que mal pode haver em estar em sua própria companhia? Quando estamos sozinhos, vamos nos conhecendo melhor e tirando proveito dessa situação

Afinal, você sempre terá a si mesmo, em todos os momentos da sua vida. Ao ter o sentimento solitude, você verá que estar sozinho não significa que você se sentirá só. Já que a própria companhia é algo positivo e frutífero que todos nós deveríamos saber.

3 – Tire da sua vida as crenças limitantes

Essas crenças são pensamentos que são consideradas como verdades absolutas e isso ocorre de forma inconsciente. Por isso, é importante ter autoconhecimento para eliminar, caso seja necessário, essas crenças limitantes.

Mas o primeiro passo é identificar as crenças limitantes, ou seja, pensar naqueles momentos em que não fez aquilo que desejava. Depois, anote o motivo de isso ter ocorrido em um papel e reflita qual foi o pensamento colocado como verdade absoluta.

Por fim, adotar uma nova atitude e substituir essa crença limitante por uma outra fortalecedora. Uma dica é deixar de lado os pensamentos de “não consigo e não posso fazer isso” e apostar em “eu posso, afinal eu tenho potencial”.

4 – Faça afirmações positivas da Lei da Atração no amor

A nossa última dica é ter afirmações positivas da Lei da Atração no amor, além disso, jogar esse sentimento para o mundo para atraí-lo de volta para você. Embora o universo esteja encarregado de colocar as coisas no seu destino, é fundamental você fazer a sua parte.

NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

Em outras palavras, você precisa abrir-se para poder conviver com outras pessoas. Aliás, amar-se e cuidar-se é importante para ter o amor que você procura.

Por fim, aposte em fazer afirmações como:

  • “O amor da minha vida está vindo ao meu encontro”;
  • “Eu atraio um relacionamento duradouro e saudável”
  • “Minha vida é plena e abundante. Eu sou merecedor(a) da felicidade”.

Como aplicar a lei da atração na profissão?

Saindo do âmbito romântico e entrando no profissional, como aplicar a lei da atração no trabalho? Para te ajudar, trouxemos cinco orientações.

1 – Tente ter pensamentos criativos antes de ir trabalhar

Assim como falamos sobre como aplicar a lei da atração no amor, no trabalho é necessário ter pensamentos positivos. Contudo, no emprego é essencial ter não só isso, mas também ideias criativas. O processo pode ser feito antes de ir ao trabalho, podendo ser por apenas cinco minutos, você já verá os efeitos positivos.

Nesse momento, você deve mentalizar os objetivos que você deseja alcançar para fortalecer a sua capacidade de usufruir da lei da atração.

2 – Pratique as afirmações durante todo o dia de trabalho

Usar e abusar das afirmativas é o melhor caminho para usar a lei da atração em prol do seu trabalho. Por isso, sempre pense em afirmações como:

*“Meu superior vai notar o meu desempenho de hoje”;
“Eu sou uma pessoa proativa e dinâmica e os meus colegas sabem disso”

Essas afirmações podem ser usadas antes de ir ao trabalho ou nas pequenas pausas durante a atividade. Aliás, essas afirmações podem ser recitadas de frente para o espelho, tornando-as mais poderosas.

3 – Visualize as suas metas

Visualizar os seus objetivos é uma ótima dica, pois assim você estará jogando para o universo os seus sonhos. Por isso, se você deseja ter reconhecimento na sua carreira, imagine que está sendo aplaudido pelos seus colegas, por exemplo.

4 – Deixe de lado toda a negatividade

Somos humanos e, por isso, somos suscetíveis a criar cenários nada satisfatórios. Portanto, é importante deixar de lado aquela voz negativa que não sai da nossa cabeça. Afinal, a Lei da Atração não funciona se você ficar questionando os seus potenciais e duvidar dos seus sucesso.

Vale ressaltar que essa é uma atitude que requer dar pequenos passos de cada vez, mas é essencial, comprometer-se consigo mesmo e ser seu fã número um. Com o passar do tempo, essa atitude será o seu modo de vida.

5 – Aposte em um diário

Por fim, melhor do que visualizar e pensar nos seus objetivos e colocar tudo isso num papel. Por isso, tenha uma agenda ou um diário que traga toda essa positividade, escrevendo quais são os seus sonhos no seu ambiente de trabalho.

Afinal, como esse diário você será mais propenso a usar a Lei da Atração e evitar cair em tentação de desviar-se de suas principais ideias.

Considerações finais sobre como aplicar a lei da atração

Para saber como aplicar a lei da atração a seu favor, temos um convite para você! Conheça o nosso curso completo de Formação em Constelação Familiar e Sistêmica 100% online. Com as nossas aulas, você entrará em contato com a sua própria essência e desenvolvendo o seu potencial. Então, não perca essa oportunidade de iniciar uma nova jornada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 20 =