Constelação e vida diária

Quem sou eu: 20 perguntas para realmente descobrir

teste sobre seu lugar no mundo

A pergunta que sempre nos perguntamos é “quem sou eu?” onde vou? Pare por um momento e pense no que você está fazendo por si mesmo como ser humano, algumas perguntas simples podem ajudá-lo a refletir sobre o que está acontecendo em sua vida, e sobre o que você faz para se sentir bem consigo mesmo.

Nesse mundo cheio de agitação, seja para estudar ou trabalhar, não nos importamos muito com nós mesmos, não sabemos o que queremos da vida, para onde estão nossos objetivos, o que queremos para o nosso futuro e às vezes temos esses tipos de questões existenciais. Por isso, abaixo trouxemos 20 perguntas para você refletir.

Gosto do que sou e do “quem sou eu”?

Esta questão não se limita apenas ao que você é, mas também ao que você faz, se gosta do seu trabalho ou da sua carreira. Muitas pessoas são obrigadas a realizar atividades porque não encontramos o que gostamos, mas seria interessante se amamos nossas atividades diárias. Portanto, reflita.

Eu gosto das pessoas ao meu redor?

Eles sempre nos dizem que somos o reflexo das pessoas ao nosso redor. Pessoas com vibrações negativas só nos farão parecer semelhantes, por outro lado, se estivermos cercados de pessoas que apreciamos, nossa vida será muito mais bonita.

Existem coisas que estou presumindo?

Às vezes, não dizemos ou fazemos algumas coisas porque presumimos que eles já as fizeram ou estão claros. Nunca é demais reafirmar nosso afeto por alguém ou que façamos atividades para ajudar outras pessoas, mesmo que não nos tenham pedido ajuda.

O que o interior significa para mim?

Algumas pessoas dão mais importância ao exterior das pessoas, mesmo sem olhar para dentro de nós. Nesse sentido, o externo tende a mudar com frequência, ao contrário do nosso interior, que tende a se manter ao longo dos anos e que vale muito mais.

Há coisas que quero fazer, mas não acho que posso?

Limites só existem quando nós os estabelecemos, limites não existem para os bravos. Seja corajoso e ouse realizar esses sonhos e objetivos que você tem em sua cabeça. Não tema o impossível, não coloque barreiras a si mesmo.

Eu me importo com o que os outros dizem?

Se vamos parar por tudo que o resto diz, nunca iremos avançar e nem progredir. Você já permitiu que um comentário o limitasse em uma ação? Portanto, reflita sobre o que você deseja e o que permitirá em sua vida.

A quem devo perdoar ou pedir desculpas?

Reflita sobre a quem você deve se desculpar, porque, como pessoa, você deve reconhecer seus erros e saber reconhecer quando cometeu um erro. Da mesma forma, você também deve perdoar, pois não é saudável para sua alma guardar rancores.

Tenho coisas para me livrar?

Às vezes passamos por experiências negativas das quais é difícil nos livrarmos, mas para continuar avançando como pessoas é preciso ser capaz de deixar para trás toda a carga negativa que nos impede de progredir. Portanto, se livre do que te aflige.

Eu julgo as pessoas o tempo todo?

Se você não quer que as pessoas o julguem, também não o faça. Cada pessoa é independente, se alguém lhe pede ajuda ou conselho, não julgue sem estar na posição dela. Cuidado com o que você faz ou diz.

Por que luto com as pessoas que amo?

Se amamos nossa família e amigos, por que eles são as pessoas com quem mais brigamos? Não perca seu tempo em lutas absurdas. Comece a conversar com essas pessoas e chegue a um acordo para manter o equilíbrio.

Posso ser a diferença no mundo?

Claro, todos nós podemos fazer a nossa parte para tentar mudar este mundo desigual. Aja pensando na mudança, e que ela pode estar em suas mãos.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Posso tornar a vida de alguém diferente?

    Se pensamos que podemos fazer a diferença no mundo, por que não fazer na vida de alguém? É muito provável que possamos roubar um sorriso de uma pessoa que teve um dia ruim ou ser generosos com alguém que mais tarde estará com outra pessoa.

    Sou paciente e compassivo?

    Paciência e compaixão são dons que devemos compartilhar com mais pessoas no mundo. Seja paciente para esperar por seus próprios objetivos e seja compassivo com as outras pessoas.

    Posso perdoar aqueles que me machucaram?

    Claro que sim! Você não pode viver o resto de sua vida com a dor que o ressentimento produz. Livre-se das energias ruins que não acrescentam nada de positivo à sua vida.

    O ontem e o amanhã podem me dar aulas?

    Obviamente, as lições que aprendemos todos os dias são muito valiosas para nosso crescimento pessoal. Ontem nos dá experiência e amanhã nos dá visão para o futuro. Não vamos separar nenhuma dessas duas coisas.

    Você quer inspirar ou afetar a vida de outras pessoas?

    Todas as pessoas querem ser positivas para os outros, ninguém sonha em arruinar a vida de outras pessoas, isso não é um objetivo em nossas vidas. Comece a mudar a vida das pessoas ao seu redor.

    O que você pode dar pela vida de outras pessoas?

    Você pode dar amizade, força, inspiração, amor e energia positiva sem fim. Não desperdice sua força em criar uma vibe ruim, em suas mãos está o que você pode dar ao resto e a si mesmo.

    Você sabe qual é o seu propósito na vida?

    Esta é uma pergunta que devemos sempre nos fazer em um determinado momento de nossas vidas, qual é o nosso propósito? E não seremos capazes de responder até que tenhamos clareza sobre o que queremos e para onde vamos, como alcançar nossos objetivos e metas e se podemos proporcionar felicidade ao nosso redor.

    O que você espera alcançar antes de deixar este mundo?

    Você já atingiu o maior percentual de suas metas? Não espere que seja tarde demais para tentar realizar algum dos seus sonhos, a melhor hora para começar é agora!

    Você é grato com a vida?

    Você sempre tem que ser, se você é grato com a vida, com as coisas boas e com as experiências ruins, a vida será grata a você também. Aproveite o que você tem para ser feliz.

    Considerações finais sobre “quem sou eu”

    Se questionar sobre “quem sou eu” é importante para se conhcer melhor e saber lidar melhor com os problemas da vida. Caso ainda seja difícil para você se conhcer, acesso nosso curso online de Constelação Familiar. Com certeza ajudaremos nesse processo e você se tornará uma pessoa mais segura de si. Portanto, corra e se inscreva já.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    16 + três =