Constelação Familiar

Especial Fim de Ano: TOP 5 Artigos mais vistos!

fim de ano

No ano de 2019 tivemos muitas conquistas e alegrias, além de vivermos momentos inesquecíveis. Para comemorar esse fim de ano, trouxemos uma retrospectiva dos nossos melhores artigos do blog. Vamos relembrar? Então continue a leitura e acompanhe!

1º lugar: Curso Constelação Familiar e Sistêmica: 30 dúvidas

dúvidas frequentes

Em primeiro lugar no ranking de mais acessados está nosso artigo que tira 30 dúvidas sobre o nosso Curso de Constelação Familiar e Sistêmica! Então, se você ainda estiver com dúvidas sobre se vale a pena ou não se matricular em nosso curso, é melhorar dar uma olhada nesse artigo para saná-las.

Lá, nós esclarecemos para você todo o processo, desde a matrícula até a conclusão do curso. Além disso, também explicamos as questões teóricas e práticas, além de aspectos formais e práticos da profissão. Não perca essa chance de tirar todas as suas dúvidas e se matricular!

especial-fim-de-ano-click

2º lugar: 15 Frases de Bert Hellinger para você se inspirar

frases e citações

No ranking de fim de ano, o nosso artigo com 15 frases de Bert Hellinger ficou em segundo lugar de acessos! Nesse artigo, você encontrará as melhores frases e os melhores pensamentos do nosso querido Hellinger, considerado o mentor da Constelação Familiar e Sistêmica.

Então, se você busca refletir sobre sua vida e seus progressos nesse ano de 2019, sugiro que busque nessa leitura um caminho de iluminação. Garanto que com essas frases de Bert Hellinger você conseguirá inspiração para o próximo ano e, também, acalento pelo ano que passou.

especial-fim-de-ano-click

3º lugar: 10 frases de Constelação Familiar para você refletir

frases constelação

Nesse texto, nós trouxemos para você algumas frases e pensamentos acerca da Constelação Familiar em si. Com elas, você pode refletir sobre sua vida e seus emaranhados familiares, além de buscar entendimento sobre questões da sua vida pessoal. Assim, você também pode aprender um pouco mais sobre essa terapia incrível!

especial-fim-de-ano-click

4° lugar: Cursos de Constelação Familiar: 3 melhores do Brasil

3 melhores cursos

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    O artigo que ficou em 4ª lugar no ranking de fim de ano aborda os três melhores cursos de Constelação Familiar do Brasil! Nesse texto, nós mostramos a você dois cursos presenciais e quais as vantagens de escolher ter aulas com nosso curso 100% on-line e completo! Garanto que você não irá se arrepender!

    Quer descobrir o melhor jeito de se tornar um constelador? Então acesse o artigo!

    especial-fim-de-ano-click

    5° lugar: 7 livros de Constelação Familiar que você deve ler

    principais livros

    O último (mas não menos importante) texto no nosso ranking de fim de ano traz para vocês uma lista incrível com sete livros sobre a Constelação Familiar. Dentre eles, há muitos títulos do Bert Hellinger, considerado o grande nome da terapia da Constelação Familiar e Sistêmica.

    Você sabia que ler diariamente garante que seu cérebro esteja sempre em expansão de conhecimento? Melhorando a memória e seu leque de assuntos dominados? Então não perca essa oportunidade de conhecer alguns dos livros de Hellinger e expandir sua mente!

    especial-fim-de-ano-click

    Conclusão

    Você já havia lido algum desses artigos? Não? Então não perca a oportunidade de, nesse fim de ano, conhecer frases, livros e dicas. Além de tirar suas dúvidas sobre a terapia que mais cresce no país!  Ademais, também não deixe passar a oportunidade de fazer um curso completo, conheça nosso curso de Constelação Clínica, 100% on-line!

    Gostou do nosso apanhado dos melhores do ano? Então compartilhe com seus amigos! Qual artigo você acha que também deveria estar no nosso ranking? Deixe seu comentário! Esperamos sua companhia no próximo ano, boas festas e feliz ano novo!

     

     

     

     

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    quinze − quatro =