Constelação e vida diária

Constelação Familiar na Rádio Mundial FM

A Constelação Familiar na Rádio Mundial tem uma programação dedicada ao nosso bem-estar físico e mental. Conheça mais sobre a rádio nesse artigo!

Com os programas de rádio, nós temos acesso a diversas informações enquanto fazemos nossas atividades cotidianas. A Constelação Familiar na Rádio Mundial, por exemplo, faz parte de uma programação dedicada ao nosso bem-estar físico e mental. Pensando nisso, hoje nós conheceremos a rádio e alguns consteladores que fazem parte da programação.

Sobre a rádio

A Constelação Familiar na Rádio Mundial tem uma programação dedicada a informação de saúde para o público. Logo que iniciou a transmissão nos anos 1990, os ouvintes escutavam transmissões com representantes de vários países. Dessa forma, os ouvintes aprendiam costumes, cultura e músicas de outros países.

Além disso, grandes comunicadores da autoajuda e do esoterismo ajudaram a emissora a transformar a programação. Assim, os ouvintes acompanharam o surgimento da primeira rádio brasileira dedicada a esses assuntos. Como resultado, mais de 50 mil ouvintes por minuto acompanham a programação da Rádio Mundial.

Somando toda a equipe de comunicadores, são 150 radialistas conversando a respeito de temas benéficos ao autoconhecimento e bem-estar dos ouvintes.

Qual o diferencial da Rádio Mundial?

Os ouvintes contam com uma programação diferenciada. Por exemplo, a Constelação Familiar na Rádio Mundial aborda a temática de modo muito mais amplo que outras estações. Portanto, os ouvintes têm acesso a programas que divulgam informações importantes para a saúde e relacionamentos no meio social.

É provável que muitas pessoas tenham de lidar com problemas pessoais que as machucam bastante. Talvez elas não tenham nem mesmo com quem conversar, visto que podem não se sentirem à vontade. Entretanto, os ouvintes nessa situação podem receber orientação dos programas da rádio a fim de lidarem com suas questões pessoais.

Se você ainda não conhece a rádio, saiba que encontrará uma programação intimista e acolhedora em relação às necessidades dos ouvintes. Isso porque os profissionais da rádio são muito dedicados e sensíveis enquanto lidam com situações complexas do nosso cotidiano. Você, sem dúvida, terá outra percepção da sua vida ao acompanhar essa programação.

Programas de Constelação Familiar na Rádio Mundial

Em suma, os profissionais da Constelação Familiar na Rádio Mundial querem ajudar no desenvolvimento dos ouvintes. Dessa maneira, os radialistas, que também são consteladores, se dedicam à criação de programas que influenciem na mudança das pessoas. Ressaltamos os seguintes programas:

Virando a página, Simone Arrojo

Simone Arrojo é uma radialista dinâmica e proativa em relação a Constelação familiar. Com a ajuda dela os ouvintes podem escutar as teorias de Bert Hellinger e entender como elas funcionam na prática. Um dos maiores atrativos do programa é a forma como Simone Arrojo lida com questões complexas de modo acessível e sensível. Por isso, saiba que o programa vai ao ar às 15 horas.

A Luz do Saber, José Alves Filho

No programa A Luz do Saber, José Alves Filho tem o objetivo de conversar a respeito dos aspectos da humanidade. Ou seja, em como nós podemos evoluir e o que nos impede de ter uma vida mais fluída. Com horário marcado às 21 horas você acompanhará temas ligados a Constelação, Reiki, Tarot, Merkaba e muitos outros.

Efeitos

Por meio da Constelação Familiar na Rádio Mundial nós conhecemos propostas interessantes para a elevação humana. Se você escutar o programa Constelação Familiar na Rádio Mundial:

  1. Aprenderá como identificar o que dificulta a sua vida;
  2. entenderá como escolher caminhos positivos para construir o seu futuro;
  3. saberá como lidar melhor com situações que te causam mal-estar.

Caso você goste da programação de Constelação Familiar na Rádio Mundial, divulgue para os seus conhecidos. No canal 95,7 FM ou 660 AM, os ouvintes têm acesso a conteúdos informativos e dedicados ao bem-estar deles.

Vantagens do programa Constelação Familiar na Rádio Mundial

Com internet e canais de vídeo, é provável que algumas pessoas não ouçam rádio com tanta frequência. Entretanto, nós só temos a ganhar com a Constelação Familiar na Rádio Mundial. Algumas das maiores vantagens dessa programação são:

NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

  1. Conversar a respeito de temas complexos com uma linguagem agradável e acessível;
  2. ser introduzido à Constelação, de modo que você consegue conhecer os fundamentos da abordagem sistêmica pelo rádio;
  3. participar como ouvinte, pois você consegue interagir melhor com os profissionais da rádio;
  4. obter praticidade, já que o programa Constelação Familiar na Rádio Mundial pode ser ouvido de qualquer lugar.
Leia também:  Como obter lucidez usando a Constelação?

O poder da rádio

É provável que muitas pessoas se sintam incomodadas com tantos estímulos visuais. Ainda que muitas delas não saibam, a poluição visual pode fazer mal para a nossa saúde. À medida que as horas passam nós ficamos expostos a luzes e cores fortes que afetam os nossos sentidos.

Entretanto, pessoas que ouvem rádio conseguem relaxar enquanto fazem as suas atividades diárias. Além disso, os ouvintes têm acesso a um conteúdo bastante informativo e acessível, como também a oportunidade de participar ao vivo. Logo, a Constelação Familiar na Rádio Mundial nos permite ser mais sensíveis em relação às nossas necessidades pessoais.

Assim que nós ouvimos a Rádio Mundial podemos conhecer assuntos mais complexos de forma dinâmica e compreensível. Isso porque os profissionais da rádio se dedicam à criação dos conteúdos porque se importam com as necessidades do público. Assim, nós podemos ouvir uma programação de rádio dedicada à nossa evolução como pessoas.

A escolha do rádio

A princípio, consteladores conversarem sobre as teorias de Bert Hellinger no rádio parece uma ideia ousada. Afinal, as pessoas têm se acostumado cada vez mais a consumirem os conteúdos encontrados em produções visuais. Contudo, os radialistas perceberam que a Constelação pode alcançar milhares de pessoas pelo rádio de forma eficaz.

Ao passo que a tecnologia evolui os radialistas encontram formas de levar informação para os ouvintes, como os podcasts, por exemplo. Os profissionais não só evitam a perturbação visual, mas também se concentram melhor na mensagem que passam. Dessa forma, os ouvintes têm acesso a uma programação atual e de acordo com as suas necessidades.

Assim, os profissionais da Constelação Familiar na Rádio Mundial têm o canal que precisam para espalharem o conhecimento sistêmico. Eles e os ouvintes conseguem fazer interações muito positivas para ambos. Logo, a Rádio Mundial fez uma excelente escolha, pois ajuda milhares de pessoas a conhecerem a si mesmas.

Considerações finais sobre Constelação Familiar na Rádio Mundial

A Constelação Familiar na Rádio Mundial tem o objetivo de ajudar os ouvintes a se encontrarem. Por meio desses programas nós podemos refletir a respeito das nossas vidas e questões pessoais. Logo, nós temos acesso a uma programação dedicada ao nosso desenvolvimento e das nossas relações.

Caso você queira conhecer melhor a programação da Rádio Mundial sintonize no canal 95,7 FM ou 660 AM. É muito provável que você se sinta à vontade com os conteúdos informativos.

Além da Constelação Familiar na Rádio Mundial você pode aprender mais sobre si em nosso curso online de Constelação familiar. O nosso curso te ajudará no seu desenvolvimento pessoal, aprimorando o seu autoconhecimento e te dando acesso ao seu potencial interno. Por isso, não perca tempo e descubra como transformar o mundo ao seu redor agora mesmo. Se inscreva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =