Constelação e RelacionamentosConstelação Familiar

Existe conexão de almas? Saiba tudo

Dada à forma como se relacionam com algumas pessoas, muitos se perguntam se realmente existe conexão de almas. A amizade, a família e principalmente os amores carregam um sabor melhor porque, em algum nível, algo já parecia pré-determinado. Mostraremos a você os motivos dessa conexão espiritual.

Confiança

A conexão de almas envolve uma confiança natural, recíproca e bem desenvolvida entre as pessoas de forma acessível. As ações envolvendo esse contato colaboram diretamente para que haja um apoio contínuo entre as pessoas. Por causa disso, que muitas têm a sensação de se conhecerem há muito tempo.

É importante ressaltar que esse tipo de relacionamento carrega uma facilidade muito maior do que os outros. Mesmo para as eventuais desavenças existe uma acessibilidade na reparação e retomada do contato. Nisso, há possibilidades construtivas inimagináveis para ambas as partes.

Ademais, a ansiedade de suas preocupações assume um tom menos participativo que antes. Isso acontece porque esse irmão de alma o tranquiliza e ajuda a colocar suas emoções e mente no lugar.

Metas

Dentro da conexão de almas, há a permanência de valores semelhantes entre as partes. Acontece que ambos partem de uma premissa social e existencial parecida, de maneira a unificar suas metas. Com isso, não é estranho que possuam objetivos iguais e trabalhem juntos para alcançá-los.

Aliás, as suas origens são muito parecidas, como se tivessem recebido a mesma educação. As bases familiares foram construídas em cima dos mesmos pilares. Consequentemente, isso alia a uma projeção de futuro parecida, unindo duas forças a propósitos grandiosos.

Graças a esses valores e metas parecidos que o relacionamento recebe apoio para perdurar pela vida. Ainda que sejam apenas amigos, o contato de almas edifica cada um pessoalmente e no campo social. Quem nunca recorreu a uma alma gêmea antes de consultar a família ou parceiros em momentos de crise?

Envolvimento intelectual

É difícil para nós, humanos, vivermos com alguém que é tão diferente de nós, inclusive mentalmente. Mas graças à conexão de almas, algo em comum junta dois indivíduos, há uma atração intelectual. Através dela, de forma agregadora, é possível:

Dividir problemas

“Seu problema é o nosso problema” se tornou um lema informal para essas almas conectadas. As dificuldades enfrentadas sempre são motivos para unificar a dupla a fim de superá-las. Eles sabem que sempre podem contar um com o outro se assim for preciso.

Conversar sobre qualquer coisa

Qualquer assunto pode render longos períodos de conversa solta, mesmo que descompromissada. Tudo se interliga pessoalmente e ambos alimentam a roda da fala com suas vivências e aspirações pessoais. E já que são tão íntimos, tudo pode se desdobrar por horas.

Procurar enaltecer o outro sempre que necessário

As conquistas do parceiro são, realmente, motivo de alegria para o outro. Por conta disso, sempre enaltece as vitórias alcançadas por ele. Quando precisar, em momentos de dúvida e confusão, lembrará os motivos pelos quais chegou onde está.

Nada de máscaras

A conexão de almas gêmeas não se guia com base no fingimento e na falsidade. Por causa da confiança que alimentam, não necessitam se esconder ou alterar qualquer verdade que seja. Por causa disso, conseguem se expor de forma natural e sem impedimentos, isso tudo de modo:

  • puro;
  • sadio;
  • confortável;
  • amoroso.

Além disso, o materialismo não ganha espaço entre o contato, tornando coisas físicas sem tanta importância. Nisso, o contato se mantém de forma natural e sem qualquer tipo de mentira.

    NÓS RETORNAMOS PARA VOCÊ




    Quero informações para me inscrever na Formação EAD em Constelação.

    Por fim, os erros de uma das partes terão a chance de serem conversados abertamente e de modo neutro. Este tem a chance de receber compreensão do parceiro, de modo a expor seu ponto de vista. Com isso, ambos sempre procuram trabalhar para que a relação possa dar certo.

    A intimidade pode atingir o campo sexual, mas não apenas ele

    É comum que se pense na área sexual quando imaginamos um encontro deste tipo. A atração física é comum, conexão de almas são raras, mas isso nem sempre está ligado ao sexo. A conexão extrapola o corpo físico e se encaminha por outras áreas da vida, mais importantes e urgentes que isso.

    Na conexão de almas, amizade encontra outras formas de manter a sua comunicação. Nesse caminho, a intimidade toma conta e isso é confundido com um sexo presente. Uma conversa simples e bem entrosada pode ser interpretada pelos demais como algo romântico.

    Em alguns casos, o ciúme dos outros pode ser despertado porque esse contato se mostra tão íntimo quanto único.

    Almas gêmeas podem se curar

    Por meio da conexão de almas, é possível aos dois lados promoverem cura um ao outro. A conexão espiritual estabelece uma ponte em que a simples presença do outro permite uma recuperação física e espiritual. Assim, podem:

    Curar feridas do passado

    Qualquer trauma do passado que ainda marca uma pessoa pode ser visto e superado. Graças ao apoio recebido, o indivíduo sente a força necessária para elaborar a situação e deixar isso para trás devidamente recuperado.

    Enfrentar futuros desafios

    O futuro não possui garantias e nem sempre sabemos lidar sozinhos com o inesperado dos desafios. Contudo, a conexão espiritual com outra pessoa nos ajuda a superar desafios e nos recuperar mais fácil das quedas.

    Sincronia

    A amizade, conexão de almas, é existente também pela sincronia de movimentos internos de cada um. É como se as suas ações se encaminhassem em rumos paralelos e direcionados pela mesma força universal. A exemplo, as carreiras a serem seguidas podem se complementar em algum nível a qualquer momento.

    As oportunidades geradas são percebidas de forma sincronizada por ambos. Pensando em como ajudar a si e ao seu parceiro, qualquer chance produtiva é imediatamente recomendada. Quem nunca direcionou alguém próximo a um curso, evento ou encontro que contribuísse com o momento de vida dele?

    Considerações finais sobre conexão de almas

    É compreensível a dificuldade de muitos para assimilar e entender a conexão de almas entre as pessoas. O relacionamento conduzido e encaminhado de forma tão produtiva a ambos desafia qualquer lógica imediata. Caso tenha algo neste sentido, busque aprimorar esse contato e se alinharem para dar o melhor de vocês dois.

    De modo geral, precisamos aceitar que algumas coisas simplesmente se encaminham por uma direção e alinham as peças envolvidas. Isso inclui as pessoas, seus relacionamentos e a vontade de fazer tudo dar certo com as possibilidades.

    Se você tem uma conexão espiritual com alguém e deseja melhorá-la, se inscreva em nosso curso de Constelação familiar. A Constelação te ajuda a compreender quais laços estão se entrelaçando entre você e o outro, de modo a explicar sua natureza interna. A partir de agora, a conexão de almas se mostrará mais valorosa e rica para ambos.

    One thought on “Existe conexão de almas? Saiba tudo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    cinco × 1 =